quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maquiagem Yes! Make.up

   A Linha  Make.up tem como função não apenas maquiar, mas cuidar e proteger a pele das mulheres.
   Toda mulher sabe que a maquiagem, é uma importante aliada e pode até mesmo tranformar nossas vidas,
nos enche de confiança, nos torna mais sensuais, sempre realçando oque temos de melhor.
    Na linha Make.up a Yes! conta com uma tecnologia de ponta e formulas exclusivas, para deixar mulheres de todas as idades lindas e poderosas.


 

    A linha conta com fórmulas HD de alta definição, além de muitos outros ingredientes exclusivos e inovadores que lhe conferem qualidade incontestavel.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Qual perfume combina mais com você?

   Desde sua origem, os perfumes são utilizados como poderosa arma de sedução. No entanto, diante de tantas possibilidades, nem sempre é facil escolher uma fragrância que tenha a ver com nossa personalidade ou que seja indicada para uma determinada situação. Para ajudar neste momento, voce pode contar com este guia.
   Escolha o estilo de fragrância que vai deixar  voce mais confiante e segura (o).
Femininos

                                               Mulher Clássica

   Indepente e sofisticada, adora conhecer pessoas, vive intensamente e é capaz de apreciar tudo o que é bom. Os perfumes florais combinam mais com esta mulher, podendo apresentar toque amadeirado,notas orientais e chipre.
   Fragâncias: 05 , 15 , 27 , 4 , Animale 1 .

Mulher Sedutora

   Dinâmica e misteriosa, detém um charme irradiante e tem plena consciência de seu poder de sedução. O perfume que usa possui personalidade, combinando toque frutal e ingredientes densos, como madeiras, vanilla e especiarias.
   Fragrâncias: 09, 10,11, 19, 24, Red, Day by day Relax, So sexy So sexy hot, Sabrina Sato, gold e Neon shock.

Mulher Glamourosa

   Dona de um estilo único e inconfundível, a noite é seu habitat natural.Assim como ela, seu perfume é sedutor e inesquecível, com acordes orientais e nuances quentes e toque adocicado.
   Fragrância: 25

Mulher Romântica

   Sensível e criativa, aprecia a delicadeza da vida. Fragrâncias florais a encantam tanto quanto finais de semana a dois.
   Fragrâncias: 12 , 14, 16, 45, 48, Encanto, Secret, Love, Day by day absolute, Day by day fantasy, Animale 2, Amimale 3 e Neon fever.

Mulher Moderna

   Espontânea e original, gosta do ar livre e busca paza e harmonia no contato com a naturezaa. Seu perfume é fresco, vibrante e com predominância de notas ded limão, bergamota, mandarina, pêra, maçã, lavanda e alecrim.
   Fragrâncias: 52, Day by day citrus.

Masculinos

                                                     Homem Clássico

   Elegante e cheio de energia, adora desafios. Seu perfume evoca classe, espírito de sucesso e é composto por diversas ervas aromáticas. verdes, marinhas, cítricas e frescas. Estas criações estão entre as favoritas na preferência masculina.
    Fragrâncias: 60, 61, 62, 70, 77, 78, 81, 86, 93, Yes. homem.

Homem Sedutor

   Corajoso, autoconfiante e seguro de si, é guiado por seus sentidos. Usa fragrâncias ricas e sofisticadas. Nelas, predominam ingredientes encorpados e notas mais densas como âmbar, especiarias, tabaco e madeiras.
   Fragrâncias: 72, 98, 99, Attract  e Gold men.

Homem Sofisticado

   Generoso e refinado, cultiva a arte do bem viver e sua companhia é sempre bastante apreciada. Por ter grande senso dee valores e natureza prefere fragrâncias amadeiradas encorpadas e compostas por sândalo, cedro, patchouli e vetiver.
   Fragrâncias: 82, 85, 87, 89,94, 96 , Unique.

Homem Esportivo
  
   Extrovertido, espontâneo e sempre disposto, aprecia momentos ao ar livre. Assim, seu perfume ideal é alegre, revela energia e possui acordes vívidos, leves e naturais, como as notas cítricas de bergamota, laranja, limão e madarina, bem como ingredientes aromáticos, amadeirados e até mesmo aquáticos.
   Fragrâncias: 68, 88, 91, 92 e Neon Vibe.

Para pedidos ou duvidas :  yes_assai@hotmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2012