quinta-feira, 5 de abril de 2012

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Qual o Melhor Modo de Passar Blush

Ganho de Renda Extra X Timidez



Se você acha que venda direta não é para você, porque é  tímido pense no exemplo desta história contada no livro Além do topo, de Zig Ziglar, famoso escritor e palestrante americano, multimilionário. Ele começou sua bem sucedida carreira vendendo utensílios para cozinha e sabe como ele fazia isto? Preparando jantares para grupos de pessoas em suas próprias casas. No momento que começou a ter sucesso ele contratou uma pessoa para atender telefonemas e também para ajudá-lo a preparar os jantares.
Esta pessoa era uma mulher muito tímida e aceitou o emprego, mas disse que preferia pedir demissão a ter que ir na casa de pessoas estranhas. Ele concordou com as condições até o dia em que houve um problema. Apesar de já ter agendado vários jantares para aquela noite surgiram outros clientes imprevistos e ele , como todo bom vendedor, não quis perder a venda e agendou mais alguns. Feito isto se desesperou, como cumprir tantos compromissos? Após pensar em várias alternativas só restou uma possível, apelar para sua secretária, que por sinal já era muito sua amiga.
No momento que ele lhe contou o que teria de fazer ela ficou muda , pálida e disse:
- Você vai me fazer viver a pior noite da minha vida, mas como nãotemos opção vou lhe ajudar, só fique sabendo que se houver uma próxima eu vou deixar você se dar mal e sem nenhuma pena.
Ele concordou com aquilo, ficou até meio chateado por colocá-la naquela situação e pensou que ela ia querer matá-lo na manhã seguinte.
No outro dia ela o cumprimentou normalmente e ele, com receio, perguntou lhe como tinha sido a noite passada.
Para seu espanto ela começou com entusiasmo:
- Você não pode nem imaginar o quanto me diverti. A primeira família que visitei me recepcionou muito bem, com bolo e café. Eles me botaram nas alturas, elogiaram meu trabalho e disseram que eu era uma verdadeira profissional, até me convidaram a voltar lá. Três das seis famílias tinham preparado gostosuras para mim e todas me elogiaram.
E concluiu:
- Não me lembro de ter me divertido tanto. Será um prazer fazer isto sempre que precisar.
Cinco anos depois esta pessoa “tímida” era vice-presidente internacional encarregada do treinamento em uma companhia de cosméticos que fatura muitos milhões de dólares.

Quem tiver interesse em Ganho de renda extra vendendo beleza e deixando o mundo mas bonito me mandem uma mensagem que respondo e explico como que funciona.
Email falecom@yesassai.com.br  ou  www.facebook.com/yesassai